Operação da PC prende 26 pessoas por tráfico de drogas em SC
Mandados foram cumpridos em São José, Joinville, Florianópolis, Chapecó, Concórdia, Tubarão, Gaspar e Blumenau
• Atualizado
Uma megaoperação da Polícia Civil de Santa Catarina, que ocorreu entre os dias 24 e 28 de junho, cumpriu 26 mandados de busca e apreensão no estado por tráfico de drogas. Os mandados foram realizados em São José, Joinville, Florianópolis, Chapecó, Concórdia, Tubarão, Gaspar e Blumenau.
A operação foi integrada com outras guarnição do Brasil. A participação se deu por intermédio das diferentes unidades especializadas da Polícia Civil Catarinense (Delegacia de Combate às Drogas – DECOD da Capital, Delegacias e Departamentos de Investigações Criminais – DICs e a Diretoria Estadual de Investigações Criminais – DEIC).
A ação ocorreu no âmbito da Operação NÁRKE 2, coordenada pela Diretoria de Operações de Inteligência – Diopi/Senasp/MJSP, que visa combater o tráfico de drogas e crimes conexos, com a execução de ações repressivas de cumprimento de Mandados Judiciais em todos os estados e no Distrito Federal, por meio das Unidades Especializadas de Combate ao Narcotráfico das Polícias Civis.
Homem dá tapa na cara da ex-namorada e é detido por descumprir medida protetiva
Um homem foi preso por agredir a namorada, invadir e depredar a residência da mulher na noite de sábado (29) em Capinzal, no Oeste de Santa Catarina. O homem foi detido por descumprir a medida protetiva que tinha contra ele e encaminhado à Delegacia do município.
Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 21h a mulher ligou para a polícia pedindo ajuda. Ela contou que seu ex-namorado, o qual já tinha uma medida protetiva, invadiu a sua casa, danificou a residência e a agrediu.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO