Segurança Compartilhar
GRAVE

Ônibus escolar tomba e deixa 10 feridos em SP

Não foi divulgado o total de passageiros no veículo na hora do acidente

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução | redes sociais
Foto: reprodução | redes sociais

Um ônibus escolar tombou na rodovia SP-214, na altura do município de Embu-Guaçu, em São Paulo, na tarde desta segunda-feira (25). As informações são do Uol.

Cerca de dez pessoas ficaram feridas no acidente. Não há informações sobre o estado das vítimas ou se há crianças entre elas, mas o Corpo de Bombeiros esclareceu que estão “todas conscientes”. O órgão disponibilizou 4 equipes, e o Samu também cooperou na ocorrência com ambulâncias.

As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Embu-Guaçu. Uma das vítimas resgatadas pelos bombeiros teve escoriações no braço, enquanto a outra teve um ferimento na cabeça. Os outros feridos foram atendidos pelo Samu. Não foi divulgado o total de passageiros no veículo na hora do acidente.

O UOL entrou em contato com a Secretaria de Educação e com a prefeitura do município, mas até a publicação desta matéria não teve retorno.

*Com informações do Uol.

Leia também:

Sobe para 18 o número de mortos no acidente com ônibus escolar em Alagoas

Acidente ocorreu no domingo (24) | Foto: via SBT News
Acidente ocorreu no domingo (24) | Foto: via SBT News

Subiu para 18 o número de mortos do acidente com ônibus escolar em União dos Palmares, no interior de Alagoas, no domingo (24). Segundo o SBT News, o veículo despencou em uma ribanceira. Outras 21 pessoas ficaram feridas.

A décima oitava vítima foi confirmada na manhã desta segunda-feira (25). O Corpo de Bombeiros Militar enviou 10 viaturas para o local e um helicóptero para fazer o resgate. A Prefeitura de União dos Palmares disse que colocou toda estrutura do município à disposição, assim como o governo estadual.

O governador de Alagoas, Paulo Dantas, decretou três dias de luto por conta do acidente com ônibus escolar que ocorreu em uma região histórica e de extrema importância para o movimento negro.

“Determinei a mobilização total do Estado e equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e a estrutura de saúde estão atuando para socorrer e atender os feridos. As vítimas estão sendo acolhidas nas UPAs e no Hospital Regional da Mata”, disse Paulo Dantas.

Com informações de SBT News

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.