Oeste e Serra de SC registram série de homicídios e tentativas em apenas 48 horas
Casos envolveram desentendimentos em locais públicos e residências, conforme informações da Polícia Militar
• Atualizado
Entre os dias (09 e 10), diversas cidades do Oeste e da Serra catarinense registraram homicídios e tentativas de homicídio, envolvendo desentendimentos em locais públicos e residências, conforme informações da Polícia Militar e dos batalhões regionais.
Em Cordilheira Alta, no bairro Campina do Gregório, um homem de 37 anos morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo em um campo de futebol, por volta das 16h55 do dia 9. O autor, ainda não identificado, fugiu em um veículo cinza e não foi localizado. A vítima possuía passagens policiais por lesão corporal, ameaça, injúria, vias de fato e violência doméstica.
Também no dia (09), em Rio do Oeste, no bairro Ribeirão Pisetta, um homem de 45 anos foi encontrado morto dentro de sua residência com um tiro no tórax. A motivação do crime ainda é desconhecida, e a vítima não tinha passagens pela polícia.
Em Caçador, por volta das 18h15, outro homicídio foi registrado no bairro Adolfo Konder. Um homem foi encontrado morto em um rio com marcas de disparos de arma de fogo. Até o momento, a polícia não divulgou detalhes sobre o autor nem a motivação do crime.
Na cidade de Lebon Régis, uma tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22h30 no bairro Centro. Após um desentendimento envolvendo uma transferência de motocicleta, um homem de 27 anos, com passagens por desacato e violência doméstica, disparou contra a vítima, de 37 anos, atingindo a mão e as costas. A vítima foi socorrida em estado estável e o autor fugiu, não sendo localizado até o momento.
Em Chapecó, no bairro Efapi, por volta da 0h15 do dia (10), um homem de 24 anos foi morto após desentendimento em frente a uma conveniência. O autor, de 26 anos, natural da Venezuela, atirou diversas vezes contra a vítima, que não tinha passagens pela polícia. Durante o ataque, o segurança do estabelecimento também foi atingido no braço, sendo socorrido em estado estável. O autor fugiu em um veículo GM/Prisma prata.
Na Serra Catarinense, em Lages, um homem foi atacado a golpes de facão em um estabelecimento comercial no bairro Santa Catarina, na noite do dia 10. A vítima foi socorrida pelo SAMU com ferimentos graves e encaminhada ao hospital. De acordo com a PM, o ataque aconteceu após um desentendimento entre frequentadores, e os suspeitos ainda não foram localizados.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO