Rádio Clube Compartilhar
Tristeza

O que se sabe sobre mulher que morreu atropelada no dia de Natal na BR-116

A vítima deixa duas filhas pequenas

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Imagem: Redes sociais e Bigua Ta On/Cedida
Imagem: Redes sociais e Bigua Ta On/Cedida

Suellen Andressa Fedacz, de 29 anos, morreu atropelada no acostamento da BR-116, em Correia Pinto, na Serra catarinense. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (25), dia de Natal, por volta das 18h, no Km 228,9 da rodovia.

A mulher era passageira de um Volkswagen Parati, com placas de Lages, que parou no acostamento para a checagem de um pneu furado. No momento do atropelamento, as duas filhas, de 4 e 6 anos, e o marido, José de Oliveira, estavam dentro do veículo e não se feriram. 

O carro que atropelou Suellen na BR-116 era um Fiat Idea, com placas de Joinville. O motorista, de 58 anos, não sofreu ferimentos. Conforme a Arteris, o acidente causou o bloqueio apenas do acostamento, que foi liberado por volta das 18h. Não houve registro de fila no trânsito.

Comoção de amigos e familiares

A morte de Suellen causou comoção de amigos e familiares nas redes sociais. Ela e o marido eram proprietários da JA Estética Automotiva, localizada em Lages. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Suellen. “Meu Deus amor, por que isso com você?”, questionou o marido dela, em uma postagem. “Muito triste, sem acreditar ainda. Força com as meninas”, disse um conhecido. “Meus sentimentos à família”, disse outro.

Imagem: Reprodução/Redes sociais

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.