Rádio Clube Compartilhar
Tragédia

Veja o que se sabe sobre o grave acidente que matou três pessoas em Lages

A colisão frontal entre dois veículos deixou seis vítimas.

• Atualizado

Carolina Sott

Por Carolina Sott

Veja o que se sabe sobre o grave acidente que matou 3 pessoas em Lages | Fotos: Reprodução/Redes sociais
Veja o que se sabe sobre o grave acidente que matou 3 pessoas em Lages | Fotos: Reprodução/Redes sociais

O grave acidente entre um Ônix e um Up na BR-282, em Lages, no último domingo (7), matou três pessoas. No dia da tragédia, duas vítimas perderam a vida no local da colisão. A terceira vítima, que lutava contra ferimentos e estava internada no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, faleceu nesta quarta-feira (10).

Como o acidente aconteceu

Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente aconteceu por volta das 15h do domingo. Um Ônix e um Up bateram de frente, causando ferimentos em todos os ocupantes dos carros e tirando a vida de duas pessoas no dia da colisão.

No trecho onde ocorreu o acidente chovia muito, segundo a corporação. Um helicóptero de resgate foi acionado no local. 

As vítimas

No veículo Up, Beatriz Aparecida Frederico, de 33 anos, e seu filho Davi Miguel Frederico de Oliveira, de apenas 5 anos, estavam no carro Up que bateu de frente com um Onix. Os dois morreram no local do acidente.

O pai da família, Deivid Francis, e o filho mais velho, Diogo, também estavam no Up e foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres em Lages. Ambos passaram por cirurgias e, segundo informações médicas, estão em estado estável e não correm risco de vida.

Beatriz e Davi, vítimas do acidente. | Foto: Reprodução/Redes sociais

A terceira vítima do grave acidente morreu nesta nesta quarta-feira (10) no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, onde estava internada. Identificada como Cleusa Maggioni, de 61 anos, ela estava no Ônix envolvido na batida. Ela foi velada no município em que morava, em São Miguel do Oeste.

Cleusa Maggioni, terceira vítima do acidente. | Foto: Reprodução/Redes sociais

Além dela, também estava no Ônix o filho Leonardo Schwarz, de 31 anos, que é tenente do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de São Miguel do Oeste. O policial segue internado na UTI, em Lages.

Mãe que morreu no acidente junto com filho havia se curado de câncer há 1 mês

Beatriz Aparecida Frederico, que morreu junto com o filho de apenas 5 anos, havia se curado de um câncer há cerca de um mês, segundo familiares.

A família morava no bairro Guarujá, em Lages. Segundo relatos, mãe, pai e filhos retornavam de uma viagem ao Beto Carrero World para comemorar que a mãe havia se curado do câncer.

A barbearia do marido de Beatriz publicou nota:

Comunicamos com imenso pesar e dor no coração, o falecimento da esposa do Deivid, Beatriz Frederico e do seu filho mais novo, Davi.

Informamos também, qual o real estado de saúde do Deivid e seu filho mais velho, Diogo.

Ambos se encontram hospitalizados no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e passaram por cirurgia, segundo informações médicas, estão bem e não correm perigo de vida!

Pedimos encarecidamente que compartilhem essa nota, que é a informação correta!!!

Com fé, pedimos que se unam em oração em prol do Deivid e seu filho Diogo e que mandem forças para toda a família enlutada.

Lamentamos profundamente por essa fatalidade e contamos com o apoio e oração de todos.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.