Novos envolvidos na morte de quatro homens em SC foram presos
Eles estavam no Rio Grande do Sul e foram encaminhados ao sistema penitenciário
• Atualizado
Dois novos envolvidos na morte de quatro homens, em São João Batista, na Grande Florianópolis, ocorrida em maio deste ano, foram presos no início desta semana. A ocorrência vitimou: Gabriel de Azevedo Pereira, de 19 anos; Gabriel Salomão de Sousa, de 20 anos; Guilherme Vinicius Bittencourt, de 18 anos e, Tieisson Ramon de Oliveira, de 36 anos.
Leia Mais
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), os dois suspeitos, de 29 e 39 anos, já possuíam um mandado de prisão ativo em decorrência da suposta participação no crime. Eles estavam no Rio Grande do Sul e foram encaminhados ao sistema penitenciário.
Veja o que se sabe sobre o quádruplo homicídio
A PCSC encontrou o local onde os quatro homens morreram na noite de 19 de maio. Na sequência eles foram queimados dentro de um carro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, os corpos são de quatro homens, com idades entre 18 e 36 anos, e a principal linha de investigação aponta para uma execução relacionada ao tráfico de drogas. Veja quem são:
O veículo, um Corsa, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros já tomado pelas chamas. Após controlar o fogo, a equipe de resgate localizou um corpo carbonizado no banco traseiro e mais três no porta-malas.
Uma testemunha contou ter ouvido um grito e, em seguida, uma explosão, o que levou ao acionamento dos bombeiros. A Polícia Militar foi chamada na sequência.
Suspeito de ser o mandante do crime foi preso
O suspeito de ser o mandante do quádruplo homicídio foi preso no início do mês de julho. Ele foi o terceiro envolvido a ser capturado pela guarnição. Contando com as duas pessoas presas na segunda-feira (28), já são cinco suspeitos que foram localizados.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO