Segurança Compartilhar
O susto foi grande

Notebook explode e pega fogo durante show e assusta cantora

O fato ocorreu na madrugada de domingo (10), em Igaratu, Ceará

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

O show de uma cantora de Igaratu, no Ceará, foi interrompido por uma situação inusitada: Géssyca Pio se apresentava no palco quando o notebook utilizado para acompanhar as músicas e partituras explodiu.

O fato ocorreu na madrugada de domingo (10), em um restaurante da cidade. Em um vídeo publicado nas redes sociais é possíver ver quando o equipamento começa a soltar fumaça e faíscas, provocando pânico entre os clientes e a equipe.

Apesar do susto, ninguém se feriu. “Foi um livramento, graças a Deus”, disse a cantora nas redes sociais, onde também agradeceu pela segurança de todos e comentou que o ocorrido a deixou assustada.

Segundo Géssyca, o impacto foi tão grande que agora ela evita carregar o celular próximo de si. Depois do controle das chamas, a cantora retomou sua apresentação e finalizou o show.

Com informações de SBT News

Leia também:

Mulher acusada de matar marido com 36 facadas é absolvida na Capital

A mulher acusada de dopar e matar o marido com 36 facadas em Florianópolis foi absolvida durante júri popular que ocorreu na terça-feira (12). O empresário Gustavo Alberto Sagaz, de 34 anos, foi encontrado morto nas dunas da Praia do Moçambique, em 29 de agosto de 2023.

Conforme informações do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o júri de Camila Pereira iniciou às 9h30 de terça-feira e terminou às 23 horas. Foram quase 14 horas de sessão. Camila era acusada por Homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Ela foi presa um mês após o crime.

Relembre o caso

Conforme a denúncia, o empresário foi morto após se desentender com a mulher. Ela teria ocultado dívidas da empresa do casal. Depois do crime, Camila teria colocado o corpo de Gustavo no porta-malas do carro e levado para as dunas da Praia do Moçambique.

Segundo as investigações da Polícia Civil, o crime ocorreu dois dias antes. Inicialmente, o empresário foi dado como desaparecido, porém, informações demonstraram que ele nunca saiu do Norte da Ilha de Florianópolis.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.