Narrador que caiu de cabine de transmissão em SC segue em estado grave
O narrador caiu de uma altura de cinco metros
• Atualizado
O narrador que caiu da cabine de transmissão na tarde deste sábado (15), no interior de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina, segue em estado grave, mas estável. Na manhã deste domingo (16), a filha do narrador informou ao Portal SCC10 que o pai “segue da mesma forma e que está entubado”. Ainda segundo Vittoria Padilha, após o narrador passar por exames pela manhã, apresentou bons resultados.
O que aconteceu?
Carlos Augusto Padilha narrava a partida de Boa Esperança “B” contra o Presidente Kenney “B”, pela Série C do Campeonato Interiorano. Segundo a filha do narrador de futebol, Vittoria Padilha, o pai caiu de uma altura de cinco metros. Conhecido como Gugu, teria sofrido um traumatismo craniano. O quadro de saúde é grave, mas estável.
“Meu pai estava narrando um jogo no interior de Concórdia, foi se escorar, a porta estava solta e ele acabou caindo de uma altura de cinco metros, do local que a gente chama de guarita”, disse a jovem ao SCC10. A filha relatou que mora em Chapecó e está se deslocando para ver o pai.
Conforme a Rádio Atual FM, o narrador está internado no Hospital São Francisco, em Concórdia.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO