Narcotraficantes são presos em operação na Grande Florianópolis
Um terceiro homem está sendo procurado pela polícia
• Atualizado
Dois narcotraficantes ligados a um grupo que estaria comercializando e distribuindo drogas em Palhoça, na Grande Florianópolis foram presos na manhã desta quarta-feira (4), um terceiro homem ainda não foi identificado. Ao todo, são três mandados de prisão e seis de busca e apreensão.
De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DRACO/DEIC), a operação “Tio Patinhas VI” foi deflagrada após o compartilhamento das provas sobre os narcotraficantes em Palhoça.
Cerca de 50 policiais civis foram às ruas para cumprir os mandados de prisão e de busca e apreensão. As prisões foram em Palhoça e as buscas nos municípios de Palhoça, Biguaçu, São José, Santo Amaro da Imperatriz e Xanxerê.
Dois narcotraficantes foram presos, sendo que um deles foi também autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Dentre os presos, está um homem responsável por armazenar e distribuir grandes quantidades de drogas no município da Palhoça.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO