‘Não tem mais nada’, dizem bombeiros sobre explosão que deixou nove desaparecidos
Cidades próximas de Quatro Barras, como: Colombo, Piraquara e Campina Grande do Sul sentiram a forte explosão
• Atualizado

Uma explosão na antiga sede da Britanite, em Quatro Barras, no Paraná, deixou nove pessoas desaparecidas na manhã desta terça-feira (12). Segundo o Corpo de Bombeiros, ‘não tem mais nada no local’.
Leia Mais
Segundo as guarnições: “a área da explosão não tem mais nada, somente uma cratera, não há mais edificação, será uma operação demorada por conta do envolvimento de explosivos”. Ao Massa.com.br, o Coronel Hiller disse que nove pessoas estão desaparecidas e que as equipes trabalham na busca das vítimas.
A brigada da própria empresa conseguiu isolar a área e fez o primeiro combate aos princípios do incêndio após a explosão. “Nós temos relatos de vizinhos e de empresas vizinhas que ouviram a explosão. Ela ficou concentrada em uma área, em uma edificação em especial”, relatou.
As vítimas desaparecidas estavam no mesmo setor da empresa. Cães de busca estão no local para auxiliar na procura pelos desaparecidos.
Cidades próximas de Quatro Barras, como: Colombo, Piraquara e Campina Grande do Sul sentiram a forte explosão.
A situação ocorreu na Enaex Britanite, uma fábrica de materiais explosivos. Em 2017, a empresa tornou-se líder de mercado na produção de explosivos e na prestação de serviços de fragmentação de rocha.
‘Não tem mais nada’, dizem bombeiros sobre explosão que deixou nove desaparecidos
*Com informações de Massa.com.br.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO