‘Não muda nada ir para a prisão’ diz homem que invadiu casa e agrediu ex-mulher em SC
Ex-companheiro invadiu a casa, agrediu a mulher e descumpriu medida protetiva vigente. A vítima acionou o botão do pânico durante a agressão
• Atualizado
Uma mulher foi agredida dentro de casa na madrugada de domingo (10), por volta das 5h17, em Anchieta, no Extremo-Oeste catarinense. Segundo a vítima, o agressor era seu ex-companheiro, de 27 anos, que invadiu a residência após arrombar a porta, a atacou fisicamente e a ameaçou de morte, afirmando que “não muda nada ir para a prisão”.
Leia Mais
O crime ocorreu mesmo com uma medida protetiva em vigor contra o suspeito. Durante a ação, a vítima acionou o botão do pânico para pedir socorro. Ela relatou ainda que o homem vinha tentando reatar o relacionamento e, diante da recusa, passou a ameaçá-la repetidamente.
Após tomar conhecimento do caso, o delegado Sandro Zancanaro representou pela prisão preventiva do suspeito. O pedido foi aceito pela Justiça e, na tarde desta terça-feira (12), policiais civis da Delegacia de Anchieta cumpriram o mandado de prisão.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. As investigações seguem para conclusão do inquérito e envio ao Judiciário.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO