“Não consigo acreditar”: motociclista de 24 anos morre ao bater em caminhão
A jovem pilotava uma motocicleta quando colidiu contra um caminhão no bairro Baixo Pinheiral.
• Atualizado
Maiara Seibert Beltrame, de 24 anos, morreu nesta quarta-feira (26) após um grave acidente de trânsito em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. A jovem morreu após colidir a sua motocicleta contra um caminhão no bairro Baixo Pinheiral.
A tragédia gerou grande comoção, e amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais. O Pinheiral Supermercado, onde Maiara trabalhava, publicou uma mensagem de despedida:
“Com imensa tristeza, nos despedimos de nossa querida colaboradora Maiara Seibert Beltrame. Sua dedicação, carinho e alegria marcaram todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Neste momento de dor, expressamos nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos, desejando força e conforto para superar essa perda irreparável. Que sua luz continue brilhando em nossas memórias.”
Amigos também expressaram sua dor nas redes pela morte da jovem. “Meus sentimentos aos familiares da minha amiga Maiara Seibert Beltrame. Não dá para acreditar que você partiu. O Mercado Pinheiral perde uma pessoa maravilhosa”, escreveu uma amiga.
O velório acontece na Capela do Pinheiral, e uma missa será realizada às 17h, seguida do sepultamento.
Leia Mais
Bebê é encontrado morto dentro de saco de lixo em condomínio
Um bebê foi encontrado morto dentro de uma lixeira na noite desta quarta-feira (26) em um condomínio no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O caso está sob investigação da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar (PM), uma testemunha localizou o corpo no lixo do condomínio e acionou as autoridades. Equipes do 13º Batalhão da PM foram até o local, na Rua Olívio Domingos Leonardi, onde encontraram o bebê enrolado em um cobertor dentro de um saco plástico, descartado na área de recicláveis do condomínio.
Segundo a PM, as equipes encontraram um “feto humano enrolado em uma coberta dentro de um saco plástico deixado no lixo de recicláveis do condomínio”. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Não se sabe, até o momento, quem teria abandonado o bebê no condomínio. A suspeita da polícia é de que o feto tenha sido deixado por um morador do conjunto habitacional.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO