×
×

Escolha sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021. Santa Catarina Mude de região ▼
MENU
O portal da notícia
em Santa Catarina.
BUSCAR
Segurança
MENU
BUSCAR
Segurança
publicidade
block/article/header
Segurança Compartilhar

Tristeza

Namorada mata bombeiro e depois tira a própria vida em Florianópolis

Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, o casal teria discutido momentos antes do crime

block/article/social-network
block/article/content__sidebar
Namorada mata bombeiro e depois tira a própria vida em Florianópolis
Foto: Corpo de Bombeiros | Divulgação

Um bombeiro foi morto a tiros pela namorada nessa quinta-feira (16), em Florianópolis. O crime aconteceu no bairro Ingleses, no Norte da Ilha. Após o assassinato, a mulher tirou a própria vida. Segundo testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, o casal teria discutido momentos antes do crime.

A polícia militar foi acionada, por uma mulher informando que sua amiga estava dentro de uma residência aparentemente em estado de choque e havia um homem morto na residência. O corpo da vítima, identificado como Smaylin Willian Schappo, 2º sargento dos bombeiros de Santa Catarina, foi encontrado caído no interior da casa em que ele morava. Já o da namorada foi localizado na rua.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

“O caso está esclarecido, não precisa de mais investigações, vamos elaborar o inquérito pela formalidade”, afirmou Ênio Matos, delegado de Homicídios da Capital.

Em nota, a corporação lamentou a morte. “Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do sargento Schappo, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas continências”, afirma a homenagem.

Diante dos fatos a Polícia Militar acionou a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias para o local.

O homem era natural de São Miguel do Oeste, no Oeste catarinense, e 2º sargento do Corpo de Bombeiros Militar. Ele tinha 32 anos. A namorada era natural de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e tinha 28 anos.

LUTO

É com imenso pesar que o Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina comunica o falecimento do 2º sargento Smaylin Willian Schappo, nesta quinta-feira, 16.

O sargento Schappo entrou na corporação no ano de 2006 e estava lotado na Central de Operações Bombeiro Militar, na cidade de Florianópolis.

Neste difícil momento, registramos aos familiares e amigos do sargento Schappo, os sentimentos de profunda tristeza e solidariedade de todos os Bombeiros Militares da corporação. Nossas respeitosas continências.

query/article/query-columnist
publicidade
publicidade
block/article/social-network
block/general/block-plus-news