Segurança Compartilhar
EMOCIONANTE

Namorada de atleta vítima de acidente no Paraná faz homenagem: “meu campeão”

O velório coletivo das vítimas do acidente ocorre nesta terça-feira (22)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução | redes sociais
Foto: reprodução | redes sociais

A namorada de Henry Fontoura Guimarães, de 17 anos, uma das vítima do acidente com os atletas de remo na BR-376, prestou uma homenagem emocionante ao namorado nas redes sociais.

“Pode parecer clichê e meio precoce, mas eu não me importo com isso. Antes de te conhecer, não acreditava em alma gêmea e nem de amor à primeira vista, mas depois que eu te vi, percebi que era diferente. Ele correu um pouquinho atrás de mim até eu ceder, e essa foi a melhor decisão da minha vida. Ele foi e sempre será o amor da minha vida, meu primeiro namorado. Uma das pessoas mais fortes que eu conheci, passava por coisas horríveis e guardava tudo para si, mas sempre com um sorriso no rosto e agitando todo mundo. Vou sentir falta dos carinhos e beijos em excesso (que demorei para gostar mas depois, não desgrudava mais), das implicâncias, das cócegas, das risadas, dos choros, dos abraços, dos beijos…”, escreveu a jovem.

A jovem ainda destaca as conquistas e as qualidades de Henry.

“Eu ainda não consigo acreditar, mas tenho a sensação de que você vai voltar, voltar bem, com luz e com felicidade. Meu campeão conseguiu o primeiro ouro no esporte. Meu guerreiro que lutou em silêncio e mesmo assim me protegia. Meu lutador que lutou por tudo que sempre quis. Meu gastador consumista que não podia ver nada que já queria comprar. Você estava nos momentos mais felizes da minha vida, mas também nos mais tristes e sombrios, sempre me apoiando, o ‘coração de pedra’ porque vi ele chorar pouquíssimas vezes”, publicou.

Ela finaliza o texto expressando que amará Henry para sempre e lamenta não poder dar um último beijo ou abraço no namorado.

“Amor, eu sei que não adianta eu escrever isso, eu queria tanto te dar um último beijo, um último abraço, um último belisco… Mas eu sei e todos sabemos que você é um ser de muita, muita luz. Você espalhava alegria por todo lugar que ia, não podia ver ninguém quieto e já ia agitar. Te amo tanto tanto e sempre vou te amar. Eu te amo, eu te adoro, eu te loveio, eu te admiro”, complementou.

O velório coletivo das vítimas do acidente entre uma van e uma carreta contêiner na BR-376, em Guaratuba, no Paraná, ocorre nesta terça-feira (22), em Pelotas (RS). 

*Com informações do Massa News

Entenda o acidente

Nove integrantes da equipe de remo de Pelotas morreram após uma carreta contêiner tombar sobre a van que levava o time de São Paulo para Pelotas, na noite de domingo (20). Entre as vítimas estavam sete atletas adolescentes.

Um jovem, de 17 anos, único sobrevivente entre os ocupantes da van, foi socorrido com ferimentos leves e levado, junto com o motorista do caminhão, para o Hospital São José, em Joinville. Ele já foi liberado da unidade hospitalar.

Os atletas participaram do Campeonato Brasileiro de Remo Unificado em São Paulo no último fim de semana e terminaram a competição em 6º lugar, com sete medalhas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.