Mulheres são presas vendendo supermaconha em BC
Elas devem responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico
• Atualizado
Na tarde de segunda-feira (10), duas mulheres foram presas por tráfico de drogas em Balneário Camboriú. Segundo a Polícia Militar, elas comercializavam skunk, droga conhecida como supermaconha. Na data, as mulheres estavam trafegando em uma motocicleta, quando foram abordadas pelos policiais.
Durante a abordagem, 257 gramas de supermaconha foram encontradas com elas, fracionadas em seis embalagens já com o nome dos usuários, além de 39 gramas de haxixe, também prontas para venda. Já na residência de uma das mulheres foram localizadas 23 gramas de skunk, uma balança de precisão e
embalagens características do tráfico de drogas.
Além disso, uma quantia aproximada de 23kg de skunk, 1,2kg de haxixe, dois vidros de conserva, contendo óleo de maconha. Também foram apreendidos R$865,00, quatro celulares de marca Apple, uma máquina de embalar “a vácuo”.
ChatGPT
Diante dos fatos, as duas mulheres envolvidas pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico foram presas. Em seguida, elas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO