Mulheres saem no tapa após confusão em banheiro de boate em SC; veja o vídeo
Imagens mostram as mulheres agarradas no chão durante a briga
• Atualizado
Um desentendimento no banheiro de uma casa noturna entre duas mulheres terminou em agressão física, em Pinhalzinho, na madrugada desta segunda-feira (30). Um vídeo mostra o momento que quatro mulheres estão envolvidas em uma briga na parte externa da boate, uma delas se afasta do local, enquanto duas estão se agredindo no chão e uma terceira mulher em pé agride uma das mulheres.
Leia Mais
As mulheres teriam começado a briga dentro da casa de shows, quando foram retiradas pelos seguranças e continuaram a briga na rua.
O Corpo de Bombeiros foi até o local e atendeu as jovens, de 24 e 27 anos, as mulheres tiveram arranhões pelo corpo e estavam com olhos vermelhos por conta de spray de pimenta que um segurança precisou utilizar para separar a briga. As mulheres foram encaminhadas ao Hospital de Pinhalzinho.
Veja a agressão
Polícia Civil investiga agressão em boate
A Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) investiga a briga na casa de show. O delegado Lucas de Almeida que as pessoas envolvidas, após identificação, vão responder pelo crime de rixa, que é a luta física entre três ou mais pessoas, quando não é possível definir uma vítima.
A denúncia ocorreu após o vídeo da agressão chegar até a polícia. Um procedimento para investigar o caso já foi instaurado.
Conforme o delegado, o homem que aparece no vídeo e não intervém, pode responder pelo crime de omissão de socorro, se for confirmado.
O delegado destaca que alumas mulheres já foram identificadas e prestaram depoimento. Após a conclusão das oitivas das envolvidas, o procedimento será encaminhado ao Judiciário com o indiciamento das suspeitas pelo crime de rixa.
- Presidente afastado da Coreia do Sul é preso; veja detalhes
- Chacina em Campo Erê: irmãos são condenados a 240 anos de prisão cada um
- Trabalhador morre atingido por árvore no Oeste de SC
- Quem era vendedora de trufas que morreu atropelada em Lages
- Ianka Cristini: quem é a influencer presa em SC acusada de estelionato
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO