Mulher usa cachorro como escudo para se defender de agressões do namorado
Segundo a vítima, logo depois o homem pegou uma faca e esfaqueou o cachorro
• Atualizado
Uma mulher sofreu agressões e foi ameaçada pelo namorado na manhã desta terça-feira (9) na rua Germano Brandes em Timbó, Vale do Itajaí. Com o braço direito lesionado, ela relatou à Polícia Militar que, depois de ser agredida, usou o cachorro como escudo para se defender do homem.
Ainda segundo ela, o namorado então pegou uma faca na cozinha e começou a esfaquear o animal da raça Pitbull. O homem, de 41 anos, foi encontrado em frente a uma casa, banhado de sangue, e perto do cachorro, que estava quase desfalecido.
Leia Mais
A Polícia Militar relatou que quando o homem foi preso, ele não quis declarar nada em depoimento. Mas enquanto saía da casa ameaçou de morte a namorada e disse “vou matar ela, posso até ir preso mas vou sumir com ela”.
O animal foi levado ao veterinário com ajuda de moradores da região. Ele estava com cortes no peito e no abdômen e morreu logo que chegou na clínica veterinária. A mulher, de 42 anos, informou à Polícia Militar que já tinha pedido uma medida protetiva contra o namorado.
Já o homem foi preso pelos crimes de maus-tratos contra animais, lesão corporal leve dolosa e
ameaça. Ele estava com lesões no braço e no peito e foi levado ao hospital.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO