Mulher tenta se passar por criança de 12 anos e é detida em Chapecó
A mulher já tinha antecedentes criminais por aplicar golpes em outros estados
• Atualizado
Talvez você já tenha se deparado com essa situação no cinema. Uma mulher foi detida por estelionato na terça-feira (18) após tentar se passar por uma criança de 12 anos e enganar pessoas de uma igreja em Chapecó.
A equipe da Guarda Municipal de Chapecó foi acionada para averiguar a situação inusitada envolvendo a mulher que pediu ajuda na Igreja Vida em Adoração CHURCH, no bairro Efapi.
Leia Mais
Segundo a equipe, ela chegou na igreja fragilizada, informando que tinha 12 anos de idade e vivia sofrendo abusos recorrentes. Os participantes da igreja acharam a situação suspeita de ser golpe e acionaram a Guarda Municipal para verificar o caso.
Ao chegar no local, a mulher se apresentou com um nome falso e não quis se identificar quando sua mentira foi desvendada, alegando ter jogado seus documentos de identificação fora.
A mulher foi conduzida até o Centro de Plantão Policial e identificada. Ela já tinha antecedentes criminais por aplicar golpes em outros estados, tendo sido presa anteriormente por esses crimes.
Diante da situação, ela foi detida e agora segue à disposição da polícia para os procedimentos legais. O caso será investigado pela Polícia Civil de Chapecó.
Estagiária com supervisão de Mariana Pedrozo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO