Mulher tenta ajudar e morre atropelada após discussão com motorista
Isabel Cristina de Mendonça, de 49 anos, foi atropelada duas vezes e uma câmera de monitoramento registrou o crime
• Atualizado
Uma mulher morreu após ser atropelada, de propósito, após discutir com um motorista em uma rua de Niterói (RJ), no domingo (14). O condutor estaria dormindo no próprio carro e atrapalhando o trânsito. A vítima tentou acordá-lo para ver se ele estava bem, mas o criminoso não teria gostado e jogou o veículo contra ela.
Isabel Cristina de Mendonça, de 49 anos, foi atropelada duas vezes e uma câmera de monitoramento registrou o crime. O motorista acelerou contra a mulher e ainda passou por cima do corpo outra vez antes de fugir.
A vítima voltava de uma lanchonete com o filho quando reparou no homem dormindo ou aparentemente passando mal dentro do carro, que estava atravessado na rua São Sebastião, no bairro Engenho do Mato. Quando foi reclamar, ele sacou uma arma. O rapaz foi defender a mãe, segurando o braço do criminoso. Depois, o atropelamento.
Isabel foi levada ao hospital, mas não resistiu após fraturas nos braços e costelas, além de sofrer um trauma na cabeça. O homem já foi identificado e a polícia analisa mais imagens de outras câmeras de segurança para encontrar o criminoso. A tipificação do crime deve mudar de homicídio culposo, quando não há intenção de matar, para doloso, após as imagens.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO