Mulher sorri em audiência após acusação de matar criança de 3 anos em estacionamento
Segundo o New York Post, Ellis enfrenta agora 10 acusações criminais, incluindo duas por homicídio e duas por tentativa de homicídio
• Atualizado
Uma mulher de 32 anos causou indignação ao sorrir e rir durante sua audiência no tribunal, uma semana após ser acusada de atacar e matar Julian Wood, de apenas 3 anos, no estacionamento de um supermercado em Ohio. O incidente deixou a mãe da criança, Margot Wood, de 38 anos, gravemente ferida.
O ataque brutal, descrito pelas autoridades como um “ato aleatório de violência”, ocorreu fora de um Giant Eagle em North Olmsted, próximo a Cleveland.
Segundo o New York Post, ela enfrenta agora 10 acusações criminais, incluindo duas por homicídio e duas por tentativa de homicídio. O juiz do caso indicou que ela poderia enfrentar a pena de morte se for condenada.
Durante a audiência, a acusada apareceu algemada, inicialmente parecendo reprimir um sorriso malicioso e depois sorriu várias vezes enquanto as acusações eram lidas. Ela também sussurrou ao responder perguntas do tribunal e abaixou a cabeça enquanto era acusada inicialmente por videoconferência.
A juíza Nancy Russo perguntou se ela se declararia inocente das acusações, ao que ré respondeu inicialmente com um “Si” e depois, sob pressão da juíza, finalmente disse “Sim”.
O pai de Julian, Jared Wood, emocionado, falou no tribunal, expressando a dor da perda irreparável de seu filho: “Ela tirou tudo de nós. Não há nada que possa substituir meu filho. Basta fazer o que puder para manter esse monstro atrás das grades”, declarou, segundo o WEWS.
A juíza determinou uma fiança de US$ 5 milhões para a acusada, o valor máximo possível, e ela permanece sob custódia desde então.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO