Mulher sofre prejuízo de mais de R$1 mil após receber serviços de cura e simpatias; entenda
O caso ocorreu no interior de Descanso
• Atualizado
Na manhã de quinta-feira (03), por volta das 08h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de estelionato no interior de Descanso.
Segundo informações da guarnição, a vítima relatou que no dia 30 de julho um homem que se identificou por nome “Índio”, esteve em sua residência e ofereceu serviços de cura, afirmando que seu marido estava muito doente, estavam sofrendo por olho gordo e os iludiu com falsas promessas de cura e de livrar inveja. Falou também que, uma pessoa sofreria um grave acidente e outra ficaria mal de saúde caso não fizesse o pagamento para ele realizar orações e rituais.
A vítima relatou que o homem realizou simpatias em um prato e copo com três moedas, fazendo com que a mesma efetuasse o pagamento de R$ 1.800,00.
Além disso, o homem afirmou que não deveriam contar sobre o fato a ninguém pelo prazo de 15 dias, porque caso contrário não funcionaria. Após efetuado pagamento o homem saiu do local e, depois de um tempo o mesmo ligou várias vezes para a vítima e disse que precisaria retornar na residência, momento em que percebeu que havia caído em um golpe.
A Polícia Militar preparou o boletim de ocorrência, anexou a conversa, número de telefone, dados da conta, entre outras informações. Após, orientou e liberou a vítima no local.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO