Mulher sofre mal súbito e morre após aula de hidroginástica
A mulher participava da atividade por recomendação médica
• Atualizado

Uma mulher, identificada como Maria de Fátima Marques da Silva Borges, de 53 anos, sofreu um mal súbito e morreu após uma aula de hidroginástica em Rialma (GO). O caso ocorreu na segunda-feira (1º) enquanto ela se preparava para ir embora.
Leia Mais
Maria de Fátima era aluna do projeto E-Multi, vinculado ao Ministério da Saúde. Segundo o Fundo de Saúde, ela participava da atividade por recomendação médica.
A mulher chegou a receber os primeiros atendimentos, foi encaminhada ao Hospital Municipal de Rialma, mas não resistiu e morreu na unidade.
De acordo com a filha da vítima, Aline Borges, a mãe estava tratando a coluna e havia participado da primeira aula da atividade. Além disso, Aline afirmou que Maria de Fátima estava saudável e seus exames recentes mostraram apenas uma alteração no colesterol, que já estava sendo medicada.
O Fundo Municipal de Saúde explicou que a vítima possuía um laudo clínico e praticava atividades físicas por recomendações médicas. Maria de Fátima não relatou sintomas de mal-estar durante a atividade e todos os procedimentos de segurança foram observados.
A Prefeitura de Rialma publicou uma nota de pesar e lamentou a morte da vítima. A Polícia Científica realizará exames complementares, que serão analisados para identificar as causas da morte.
*Com informações do portal Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO