Mulher sai com ‘amigo’ em SC e jantar quase termina em tragédia; entenda
A mulher precisou ficar internada no Hospital Santa Isabel
• Atualizado
Uma mulher de 29 anos saiu com um ‘amigo’, em Blumenau, no Vale do Itajaí, na noite desta segunda-feira (31) e o jantar quase terminou em morte.
Leia Mais
Familiares da vítima relataram à Polícia Militar (PM) que a vítima chegou em casa e pediu ajuda para sair do veículo, pois estava machucada, com sangramentos e dificuldade em respirar e conversar. A mulher foi conduzida ao Hospital Santa Isabel para ser medicada e acabou ficando internada.
Ainda segundo os familiares, a vítima teria relatado que foi convidada para jantar com um ‘amigo’ e não sabem o que pode ter acontecido. O ‘amigo’ da vítima não foi localizado.
O caso será investigado pelas polícias Civil e Científica.
Leia também:
Mulher é presa por vender bebê de 27 dias para pagar aluguel e curso de confeitaria
Por Redação
Uma mulher foi presa após vender sua bebê de 27 dias a uma empresária. A venda foi realizada para pagar o aluguel da casa onde a mãe morava, além de um curso de confeitaria. A prisão ocorreu após denúncias feitas por testemunhas à Polícia Civil de Goiás (PCGO), em Goiânia, Goiás, no domingo (30).
De acordo com as informações, a mãe da criança, em um quadro de depressão pós-parto, entregou a filha a uma mulher. A negociação foi intermediada pelo companheiro da mãe e uma funcionária da empresária. Com base nas denúncias, a Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Goiás (PMGO), prendeu quatro pessoas – três mulheres e um homem – sob acusação de tráfico de pessoas.
Em depoimento, a mãe confirmou que negociou a filha em troca de uma quantia em dinheiro. Após a prisão, a bebê foi resgatada pela polícia e entregue ao Conselho Tutelar, que providenciou um abrigo provisório para a criança.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO