Mulher que morreu em grave acidente na SC-110 é identificada
A vítima conduzia um carro que invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão
• Atualizado

Uma mulher de 33 anos, identificada como Juliana Tibes de Souza, morreu na manhã desta sexta-feira (3) após um grave acidente no km 82,8 da SC-110, em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. A colisão aconteceu por volta das 8h15 e envolveu o carro que ela dirigia e um caminhão.
Leia Mais
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Juliana conduzia um Chevrolet Corsa Wind no sentido Jaraguá do Sul, Pomerode, quando o veículo invadiu a pista contrária e bateu de frente contra um caminhão Mercedes-Benz LS que vinha no sentido oposto.
A motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O condutor do caminhão realizou o teste do bafômetro, que deu negativo, e, segundo a PMRv, ele não apresentava sinais de uso de álcool ou outras substâncias que pudessem afetar a condução.
Juliana era moradora de Timbó e natural de Canoinhas. A morte dela gerou comoção nas redes sociais, com mensagens de despedida e pesar de amigos e familiares.
“Descansa em paz, amiga Juliana Souza. Que Deus conforte o coração de todos familiares e amigos nesse momento tão difícil e triste”, escreveu uma pessoa próxima.
“Meus sentimentos a toda família. Minha amiga e colega de escola”, publicou outra.
“Meu Deus, que triste… minha amiga de infância”, lamentou uma terceira amiga.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO