Mulher que deu facada nas costas de seu companheiro é presa em Criciúma
O jovem, que ficou com um grave ferimento nas costas, foi encaminhado ao hospital da região
• Atualizado
Uma mulher de 26 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil, por meio da DIC do município de Criciúma, após ter atacado seu próprio companheiro com uma facada nas costas.
Depois do ocorrido, a vítima, um homem de 28 anos, fugiu do local e ligou para sua família que reside no Estado de São Paulo para contar do ataque e informar que estava ferido. Depois de desligar, os familiares não conseguiram mais conversar com o rapaz, o que gerou desespero e o acionamento da Polícia Civil.
Em buscas pelo bairro São Luis, onde aconteceu a tentativa de homicídio, o jovem foi encontrado pela equipe da DIC em um posto de gasolina na avenida Santos Dumont, com um grave ferimento nas costas, confuso e nervoso.
- Homem é atropelado na SC-350 e sofre suspeita de traumatismo craniano
- Veja quais eletrodomésticos mais provocam incêndios em residências
- Paciente tenta estuprar médica e é preso em flagrante em UBS
- Mulher morre afogada após ficar mais de uma hora submersa em rio de SC
- Incêndio de grandes proporções destrói fábrica de portas em Curitibanos
A vítima informou aos policiais que sua companheira teve um surto e o atacou pelas costas, momento em que saiu pedindo socorro e fugiu do local. Após atendimento médico, o rapaz foi encaminhado ao hospital pelo SAMU.
Na residência, os policiais abordaram a autora da agressão, bem como apreenderam a faca utilizada – uma faca tradicional de cozinha. A suspeita afirmou que ficou nervosa por ele (a vítima) não querer sair de casa naquele dia, e, segundo ela, “perdeu a razão” lhe dando uma facada.
Por conta disso, a jovem foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Após os procedimentos legais da polícia judiciária, ela foi encaminhada ao Presídio Feminino de Criciúma.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO




