Mulher pula de janela para escapar de agressões do companheiro em SC
Quando ela tentou escapar, foi contida pelo suspeito, que se armou com uma faca
• Atualizado
![Imagem Ilustrativa | Reprodução Imagem Ilustrativa | Reprodução](https://scc10.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Mulher-pula-de-janela-para-escapar-de-agressoes-do-companheiro-1.jpg)
Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (6), após tentar matar sua companheira em Chapecó. O crime aconteceu em 19 de janeiro, quando a mulher, ao tentar escapar das agressões, pulou da janela do segundo piso da residência, sofrendo fraturas nas pernas e na coluna.
Leia Mais
Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o agressor iniciou a violência após uma discussão, ameaçando matar a mulher. Quando ela tentou escapar, foi contida pelo suspeito, que se armou com uma faca. Diante do pânico da situação, a vítima saltou da janela para salvar a própria vida.
Após a queda, o homem ainda acompanhou a companheira no atendimento médico, tentando garantir que ela não relatasse as agressões. Com a investigação conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que agora está no Sistema Prisional.
A Polícia Civil segue com a investigação para identificar o motivo da agressão, incluindo o interrogatório do preso e perícias realizadas pela Polícia Científica. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e ao Poder Judiciário para os devidos procedimentos legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO