Segurança Compartilhar
pânico

Mulher pula de janela para escapar de agressões do companheiro em SC

Quando ela tentou escapar, foi contida pelo suspeito, que se armou com uma faca

• Atualizado

Nycoli Ludwig

Por Nycoli Ludwig

Imagem Ilustrativa | Reprodução
Imagem Ilustrativa | Reprodução

Um homem foi preso na noite da última quinta-feira (6), após tentar matar sua companheira em Chapecó. O crime aconteceu em 19 de janeiro, quando a mulher, ao tentar escapar das agressões, pulou da janela do segundo piso da residência, sofrendo fraturas nas pernas e na coluna.

Segundo a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), o agressor iniciou a violência após uma discussão, ameaçando matar a mulher. Quando ela tentou escapar, foi contida pelo suspeito, que se armou com uma faca. Diante do pânico da situação, a vítima saltou da janela para salvar a própria vida.

Após a queda, o homem ainda acompanhou a companheira no atendimento médico, tentando garantir que ela não relatasse as agressões. Com a investigação conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI), a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito, que agora está no Sistema Prisional.

A Polícia Civil segue com a investigação para identificar o motivo da agressão, incluindo o interrogatório do preso e perícias realizadas pela Polícia Científica. O inquérito será encaminhado ao Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) e ao Poder Judiciário para os devidos procedimentos legais.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.