Mulher passa ‘noite de terror’ com agressões e ameaças do marido em SC
A arma utilizada nas ameaças era de posse da própria vítima
• Atualizado

Uma mulher de 30 anos passou uma noite de terror após sofrer agressões e ameaças do marido, um homem de 34 anos, na madrugada de quinta-feira (31), em Seara, no Oeste catarinense. A vítima ficou trancada em um quarto a noite toda, sendo impedida de pedir ajuda, ameaçada com uma arma caso procurasse as autoridades.
Leia Mais
A Polícia Militar (PM) foi até o local e registrou o caso como lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica. Um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Ministério Público devido a gravidade das agressões, além de um mandado de busca na residência para retirar a arma de sua posse.
O mandado foi cumprido na manhã desta sexta-feira (1º). O suspeito foi preso e conduzido, junto a arma apreendida, a Delegacia de Polícia Civil para andamento dos procedimentos cabíveis.
As investigações continuam sob responsabilidade da Delegacia de Polícia de Fronteira de Seara, que apura todos os detalhes da ocorrência. Segundo a PM, a arma usada na ameaça, uma pistola Taurus GX4, era de propriedade da própria vítima.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO