Mulher nega assinar documento e acelera carro com braço de funcionária de Ferry Boat preso
A empresa de Itajaí diz que a mulher teria negado assinar o comprovante de travessia
• Atualizado
Na tarde de terça-feira (07), uma funcionária da NGI Sul Ferry Boat, sofreu agressão após uma mulher ter negado assinar o comprovante de travessia, que de acordo com a empresa, a mesma é beneficiária de gratuidade por lei. Ela teria ficado irritada, gerando todo o ataque que foi registrado pelas câmeras de segurança.
Segundo a empresa que faz a ligação fluvial entre Itajaí e Navegantes, a funcionária que ocupa a função de “marinheiro de convés” responsável pela conferência e cobrança de veículos, teve seu braço preso no interior do carro, enquanto a agressora, arrastava-a para fora da embarcação. A mesma ainda cuspiu no rosto de um segundo colaborador que a impediu de sair da rampa de acesso.
Durante todo o caos, a funcionária deixou cair dinheiro, passes e comprovantes de travessia. O documento de identidade da agressora também ficou na embarcação, o que permitiu sua identificação.
A empresa e a funcionária registraram o boletim de ocorrência e aguardam a realização de exame corpo de delito.
De acordo com a empresa essa é mais uma ocorrência de agressão a um de seus colaboradores, no desembarque da Estação Itajaí.
Em nota, a NGI Sul afirmou que repudia qualquer ato de agressão, lamentando que esta e outras ocorrências já registradas, venham a prejudicar a integridade física de seus colaboradores, os atrasos na travessia e o direito que cada cidadão tem em utilizar os serviços da empresa.
Assista ao vídeo
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Leia Também
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO