Segurança Compartilhar
TIRO FATAL

Mulher morta em confronto com a PM em Jaraguá do Sul é identificada

Ela chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu em morreu

• Atualizado

Rubens Felipe

Por Rubens Felipe

Mulher morta em confronto com a PM em Jaraguá do Sul é identificada | Foto 01: Redes sociais / Foto 02: Fábio Junkes/OCP News
Mulher morta em confronto com a PM em Jaraguá do Sul é identificada | Foto 01: Redes sociais / Foto 02: Fábio Junkes/OCP News

A mulher que morreu em um confronto com a Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), no bairro Ilha da Figueira, em Jaraguá do Sul, no Vale do Itapocu, foi identificada como Claudete Krulikovski Herman, de 45 anos.

De acordo com a Funerária Bom Jesus, Claudete será sepultada no final da tarde desta quinta-feira (20), no Cemitério da Colônia Taquaral, em São Mateus do Sul, no Paraná.

Mulher morre em confronto com a PM; entenda

A PMSC foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação de sossego alheio e ameaças cometidos por Claudete. Segundo o relatório, a mulher estava armada com facas. O caso foi na tarde desta terça-feira (18).

    De acordo com a síndica, uma mulher estava ameaçando os moradores com uma faca. Quando os policiais chegaram no local, tentaram conversar com a suspeita, mas ela se recusou e tentou agredir a guarnição.

    A polícia usou spray de pimenta para conter a mulher, que correu para dentro do apartamento. Enquanto os policias tentavam conversar com a suspeita, ela pegou duas facas do armário e ameaçou atacas as pessoas que estavam no local.

    Segundo a PM, a guarnição tentou conter a mulher dentro do apartamento, com a porta fechada. No entanto, a moradora ficou ainda mais revoltada e desferiu golpes de faca na porta para tentar abrir.

    Além disso, a mulher quebrou a vidraça de uma janela e, armada com duas facas, tentou sair do apartamento. A guarnição pediu que ela largasse as facas, mas ela desobedeceu e ainda tentou jogar uma das facas em um policial.

    Conforme a PM, para evitar a ação, um dos policias efetuou o disparo contra a suspeita, atingindo o braço dela e o tórax.

    A PM prestou os primeiros socorros até a chegada do Samu, que a encaminhou para o hospital. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

    >> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

    Quer receber notícias no seu whatsapp?

    EU QUERO

    Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

    Fale Conosco
    Receba NOTÍCIAS
    Posso Ajudar? ×

      Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
      Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.