Segurança Compartilhar
GRAVÍSSIMO

Mulher morre soterrada em grave acidente na BR-470 em Navegantes

O carro foi lateralizado e a vítima foi encontrada soterrada na lama

• Atualizado

Sarah Falcão

Por Sarah Falcão

Foto: CBMSC | divulgação
Foto: CBMSC | divulgação

Uma mulher morreu após um grave acidente na BR-470, em Navegantes, na manhã deste domingo (9). De acordo com os bombeiros, o veículo em que ela estava capotou e caiu em uma vala. A vítima foi encontrada morta, soterrada na lama.

O Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 7h30. O veículo Chevrolet foi encontrado dentro de uma vala.

Os socorristas localizaram um homem fora do carro, consciente, mas desorientado. Ele apresentou suspeita de Traumatismo cranioencefálico (TCE) e hemorragia interna.

O homem relatou à equipe que sua esposa estava dentro do veículo e, em seguida, foi encaminhado ao hospital de Navegantes. Enquanto isso, os bombeiros iniciaram as buscas no interior e ao redor do carro, mas não encontraram a mulher.

Diante disso, o carro foi lateralizado e a vítima foi encontrada soterrada na lama, sem sinais vitais. Com o apoio da Autopista Litoral Sul, o carro foi removido e uma nova busca foi realizada.

O local ficou sob os cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF), com auxílio do Instituto Geral de Perícias (IGP). A vítima não foi identificada.

Leia também:

Parede de um prédio cai do 15º andar e atinge casa em Lages; veja imagens

Parte da estrutura da casa foi danificada | Foto: 5ºBBM
Parte da estrutura da casa foi danificada | Foto: 5ºBBM

O Corpo de Bombeiros Militar e a Defesa Civil de Lages foram acionados na tarde deste domingo (09), após a parede de um prédio em construção cair do 15º andar e atingir uma casa na rua Mário Lucena, no centro da cidade.

A queda aconteceu por volta das 14h20 da tarde, momento que o vento forte e a chuva atingia a região. A suspeita é que a força do vento, causou a queda da estrutura. O Corpo de Bombeiros juntamente com a Defesa Civil fez a avaliação do local. O prédio em construção estava fechado por tapumes.

A casa atingida teve danos aparentes na cobertura e vazamento de água na parte de dentro, porém possuía laje no teto. Os bombeiros orientaram os moradores a saírem da casa até a construtora eliminar todos os riscos do prédio ao lado.

Ninguém se feriu ou foi atingido pela queda da parede.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSkyInstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.