Mulher morre prensada contra caminhão após receber cantada de bêbado em Itajaí
De acordo com a PM, durante a abordagem, o autor confessou o crime
• Atualizado
Na noite do último domingo (10), por volta das 21h25min, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atendimento de ocorrência, na Rua José Luiz Marcelino, Cordeiros, Itajaí. Segundo a descrição inicial que a PM recebeu, no local, um carro teria atropelado uma mulher, de forma proposital, prensando-a contra um caminhão.
No local, os policiais militares conversaram com o namorado da vítima, que relatou estar conversando com ela na rua, ele estava dentro da cabine de um caminhão estacionado e ela estava do lado de fora, quando passou o carro dirigido por um homem, de 35 anos.
Leia também: Dupla de adolescentes é suspeita de matar motorista de aplicativo encontrado em Florianópolis
Segundo o namorado, neste momento, o homem teria parado o carro ao lado da vítima, de 18 anos, e a chamado de “gostosa”. Foi quando o namorado da vítima desceu do caminhão para ver o que estava acontecendo e, neste momento, o autor desceu do veículo, com sinais fortes de embriaguez, e começou a brigar.
Após alguns minutos de discussão verbal ele voltou a entrar no veículo e saiu do local em alta velocidade. Contudo, após aproximadamente 5 minutos que havia saído, retornou ao local e jogou o carro em cima da vítima, esmagando-a contra o caminhão, ainda segundo o namorado. Após isso, o autor fugiu do local em alta velocidade.
Após alguns minutos de busca, uma das guarnições encontrou o autor deitado na rua com alguns cortes no rosto. O carro do autor foi localizado na rua ao lado, em frente à sua residência, com as mesmas características informadas pelas testemunhas, inclusive com amassados que indicam a colisão.
Leia também: Homens envolvidos em assédio de ciclista são indiciados no Paraná
De acordo com a PM, durante a abordagem, o autor confessou que jogou o carro na direção da vítima. Em virtude de o autor apresentar lesões foi acionado o atendimento médico, pelos Bombeiros Militares, que após isso o conduziu para a UPA Cordeiros.
A vítima também recebeu atendimento no local pelos Bombeiros Militares, sendo conduzida para a UPA Cordeiros antes da chegada da guarnição policial militar. Porém, não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão pelo crime de homicídio e foi conduzido à Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO