Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Mulher morre em grave colisão na BR-280

A colisão ocorreu por volta das 18h50

• Atualizado

Redação

Por Redação

Mulher morre em grave colisão na BR-280 | Foto: arquivo pessoal | CBMSC
Mulher morre em grave colisão na BR-280 | Foto: arquivo pessoal | CBMSC

Uma mulher de 58 anos, identificada como Sônia de Paula dos Santos Gabardo, morreu em um grave acidente na BR-280, em Canoinhas, no Planalto Norte catarinense. A colisão ocorreu por volta das 18h50 desta quinta-feira (3).

Mulher morre na BR-280

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu um veículo Chevrolet Tracker e um Fiat Strada. O condutor do Chevrolet, de 29 anos, foi encontrado ao lado da pista de rolamento, consciente e orientado. Ele sofreu escoriações, fratura exposta e cortes no abdômen e no joelho.

Após o atendimento no local, ele foi encaminhado pela unidade avançada do Samu para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal.

Sônia era passageira do veículo Chevrolet Tracker e foi encontrada sem sinais vitais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado.

O condutor do veículo Fiat Strada, de 34 anos, encontrava-se no interior do veículo, com uma fratura e laceração na perna. Além disso, apresentou um corte no braço. Após o atendimento, ele também foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento Municipal.

Luto

O velório de Sônia de Paula dos Santos Gabardo ocorre no Centro de Velórios Unissel, e o cortejo fúnebre seguirá, nesta sexta-feira (4), às 17h, para o Cemitério Municipal de Canoinhas.

A mulher que morreu na BR-280 deixa enlutados quatro filhos, três netos, irmãos e demais familiares e amigos.

Leia também:

Motociclista fica gravemente ferido em colisão na BR-280

Motociclista fica gravemente ferido em colisão na BR-280 | Imagem Ilustrativa/Reprodução
Motociclista fica gravemente ferido em colisão na BR-280 | Imagem Ilustrativa/Reprodução

Um motociclista ficou ferido após grave colisão na BR-280, em Araquari, região norte de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (02). O acidente aconteceu por volta das 10h29, quando a moto Yamaha XTZ150 bateu contra a lateral direita de um Ford Fiesta branco. O condutor do carro não sofreu ferimentos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e um bombeiro voluntário prestaram atendimento à vítima. O motociclista estava sem capacete no momento da chegada dos socorristas e apresentava um ferimento na cabeça com intenso sangramento. Ele também sofreu uma luxação e cortes na sobrancelha esquerda e na testa direita, além de apresentar um quadro de traumatismo craniano encefálico (TCE).

Após receber os primeiros socorros, a vítima foi estabilizada e encaminhada ao Pronto Atendimento de Araquari, onde foi prontamente atendida. Durante o transporte, seu estado de saúde permaneceu estável, sem intercorrências. As causas do acidente não foram divulgadas.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.