Mulher morre durante relação sexual e é abandonada em vala pelo amante
Segundo a polícia, a vítima morreu dentro do carro após passar mal
• Atualizado

Raquel Perciliano, de 59 anos, foi encontrada morta em uma vala às margens de um córrego no domingo (27), em Terenos, Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia Civil, ela sofreu um infarto durante uma relação sexual com o amante e não resistiu.
Leia Mais
Mulher morre durante relação sexual com amante
De acordo com as investigações, ao perceber que Raquel não apresentava sinais vitais, o homem colocou o corpo no carro e seguiu até uma área de mata, onde abandonou a vítima em uma vala próxima a um córrego. O caso aconteceu após os dois combinarem de se encontrar na rodovia MS-355.
Ainda conforme a polícia, o homem tentou socorrer a mulher, mas ela morreu dentro do veículo. Em seguida, ele entrou em contato com um advogado, que avisou as autoridades.
O amante se apresentou voluntariamente à delegacia na manhã de segunda-feira (28) e foi liberado após prestar depoimento. Ele é investigado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil segue apurando o caso e deve ouvir testemunhas nos próximos dias para esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
*Com informações de Massa
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO