Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Mulher morre atropelada por charrete na praia durante passeio de bicicleta

O acidente ocorreu na manhã do último domingo (23)

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma mulher morreu nesta terça-feira (25) após ser atropelada por uma charrete enquanto andava de bicicleta. O acidente ocorreu na manhã do último domingo (23), em uma praia de Itanhaém, em São Paulo. As informações são do Metrópoles.

Mulher morre atropelada por charrete

A vítima foi identificada como Thalita Rochino, de 37 anos. De acordo com informações do portal Metrópoles, o homem que atropelou a mulher alegou que estava conduzindo a charrete pela faixa de areia da praia quando percebeu a presença de pedestres.

Ele viu uma pessoa à sua esquerda e desviou. Segundo o motorista, Thalita vinha pelo lado direito e teria cruzado na frente da charrete, ocasionando uma colisão frontal.

O homem ainda relatou que, por não ter onde deixar o veículo, andou 100 metros para frente do local para prender o animal. A esposa do condutor, que vinha logo atrás, prestou socorro à vítima.

O homem retornou ao local do acidente e, em seguida, acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Thalita foi encaminhada à UPA de Itanhaém, mas foi transferida para um hospital particular.

Ela gravou um vídeo momentos antes de ser atropelada e morrer. O caso foi registrado como lesão corporal pela Delegacia Seccional de Itanhaém.

Leia também:

VÍDEO: jovem é esquartejado e corpo é jogado no lixo por idoso

VÍDEO: jovem é esquartejado e corpo é jogado no lixo por idoso | Foto: PCRJ/Reprodução
VÍDEO: jovem é esquartejado e corpo é jogado no lixo por idoso | Foto: PCRJ/Reprodução

Um jovem de 26 anos, identificado como Danilo da Silva Santana, foi morto, esquartejado e teve o corpo jogado no lixo em Belford Roxo, no Rio de Janeiro. Câmeras de segurança mostraram o momento em que um idoso desovou os restos mortais do jovem na última semana.

Jovem é esquartejado e corpo é jogado no lixo por idoso; veja

O principal suspeito do crime, Antônio Rodrigues da Silva, de 75 anos, se entregou à polícia na segunda (24). De acordo com a Polícia Civil, o idoso afirmou que atingiu a vítima com uma pá, dentro de uma igreja. Entretanto, ele revelou que não se lembra do que aconteceu depois.

Segundo o Massa.com.br, o idoso foi indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Possível motivação do crime

A polícia informou que a possível motivação do crime seria uma dívida de R$ 1,5 mil da vítima. Parte do corpo de Danilo foi encontrado enterrado na igreja.

Os restos mortais da vítima foram encontrados em uma caçamba de lixo. Moradores perceberam que tinha algo estranho dentro da lixeira e acionaram a polícia. No local, os agentes localizaram o corpo.

*Com informações de Massa.com.br

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.