Mulher morre atropelada na frente do filho de 10 anos em SC
Mãe havia se mudado há pouco tempo para Navegantes em busca de uma vida melhor; filho presenciou o atropelamento
• Atualizado
Dayane Oliveira da Rocha, 28 anos, morreu atropelada na noite de domingo (11) no km 6 da BR-470, em Navegantes. Natural de Tefé, no Amazonas, ela havia se mudado recentemente para a cidade catarinense, onde vivia com o filho de 10 anos.
Leia Mais
De acordo com testemunhas, Dayane tentava atravessar a rodovia para sacar dinheiro em um caixa eletrônico localizado no antigo posto Formento quando foi atingida por um Peugeot 206 Quiksilver, com placas de Fazenda Rio Grande (PR). O impacto foi fatal, e ela morreu no local. O filho, que presenciou o acidente, não se feriu.
Populares relataram que a criança foi quem ligou para familiares, informando que a mãe havia sido atropelada e arremessada pela batida. Uma tia levou o menino para casa, enquanto outra familiar permaneceu aguardando a chegada da polícia.
Os dois ocupantes do carro, de 28 e 34 anos, não ficaram feridos. Amigos e parentes lamentaram a morte nas redes sociais. “Você deixou seu legado, vai fazer muita falta e será sempre lembrada, mulher guerreira e vitoriosa”, escreveu o primo Thiago.
Moradores da região voltaram a cobrar melhorias na sinalização e iluminação do trecho, considerado perigoso e muito utilizado por pedestres.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO