Segurança Compartilhar
Tragédia

Mulher morre após ser pisoteada por touro em SC

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a mulher em estado grave

• Atualizado

Redação

Por Redação

Imagem: Ilustrativa
Imagem: Ilustrativa

Na manhã desta terça-feira (23), uma mulher em Concórdia, Santa Catarina, foi vítima de um pisoteamento por um touro na rua Presidente Kennedy. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi rapidamente deslocada para atender a vítima.

Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a mulher em estado grave, com pele pálida e sem pulso central e radial. Ela apresentava contusões por todo o corpo, evidenciando o impacto do pisoteamento do touro.

Durante o atendimento inicial, foi constatada suspeita de fratura fechada no tórax, além de possíveis hemotórax e hemorragia interna abdominal. A equipe iniciou imediatamente os procedimentos de reanimação cardiopulmonar (RCP), que foram realizados por aproximadamente 50 a 60 minutos. Parte desses esforços ocorreu durante o transporte até o Hospital Nossa Senhora das Dores, onde os bombeiros continuaram a apoiar os médicos responsáveis.

Infelizmente, apesar de todos os esforços médicos, a vítima não resistiu e foi declarado o óbito.

Leia também

Acidente envolvendo três veículos deixa feridos em Blumenau

Na tarde desta terça-feira (23), por volta das 14h20, um acidente envolvendo três veículos deixou uma mulher e uma criança feridas em Blumenau, no Vale do Itajaí.

Conforme os Bombeiros, a colisão ocorreu na rua Amazonas, no bairro Garcia. Sendo que o condutor do veículo Renault/KWID, na cor prata, um homem de 55 anos, não se feriu.

Já a motorista do Chevrolet/Cruze, na cor preta, uma mulher de 22 anos, foi encontrada ainda sentada no veículo, consciente, desorientada, mas sem lesões aparentes. Ela foi extraida do veículo e imobilizada. A vítima relatou ser diabética e fazer uso de insulina e que não se lembrava do ocorrido. Ela foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel.

No terceiro veículo envolvido no acidente, um Fiat/Siena na cor preta, estavam uma mulher, de 42 anos, que nada sofreu e a sua filha de 10 anos. A menina estava com sinais e sintomas vitais normais, mas apresentava suspeita de fratura em membro inferior esquerdo (tornozelo), elas foram conduzidas ao Hospital Santo Antônio.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no TwitterInstagram e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.