Mulher morre após passar por preenchimento estético com hidrogel
A suspeita é de que a mulher tenha passado por complicações após realizar o procedimento
• Atualizado

Uma mulher, identificada como Jamili Carvalho Oliveira, de 35 anos, morreu após passar por um procedimento estético com hidrogel. O caso foi registrado em São Vicente, no litoral de São Paulo, na manhã do último sábado (13). As informações são do portal Metrópoles.
Leia Mais
A suspeita é de que Jamili tenha passado por complicações após realizar um preenchimento de glúteo com hidrogel. Ela foi internada no Hospital Vicentino, no bairro Vila São Jorge.
A Prefeitura de São Vicente informou, em nota, a paciente recebeu todos os cuidados médicos necessários após a internação.
“A suspeita clínica inicial é de sepse de foco cutâneo, possivelmente relacionada ao uso de hidrogel. A Secretaria da Saúde (Sesau) informa que o procedimento estético não foi realizado na unidade de saúde.”
A causa da morte será confirmada após exames do Instituto Médico Legal (IML). A Sesau informou, ainda, que não possui os dados sobre o local em que Jamili realizou o preenchimento.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o caso está sendo investigado pela Polícia Civil e foi registrado como morte suspeita na delegacia da cidade.
*Com informações do portal Metrópoles.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO