Mulher morre após ingerir soda cáustica; marido é investigado
Segundo familiares, a vítima sofria agressões, mas nunca havia denunciado o companheiro
• Atualizado
A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de Cassiane Eugênia, de 46 anos, após a ingestão de soda cáustica. O caso, registrado como feminicídio, ocorreu no sábado (15), na zona leste da Capital paulista. Segundo familiares, a vítima sofria agressões, mas nunca havia denunciado o companheiro.
Leia Mais
Vítima discutiu com o marido antes de ingerir a soda cáustica
De acordo com o boletim de ocorrência, Cassiane discutiu com o marido antes de ingerir a substância corrosiva. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para dois hospitais, mas não resistiu e morreu no domingo (16).
A irmã da vítima, Caetana Eugênio, afirma que Cassiane foi envenenada dentro da casa onde vivia com o companheiro. A filha da vítima também relatou à polícia que a mãe sofria agressões constantes, mas nunca registrou boletim de ocorrência.
A Polícia Civil solicitou a perícia no frasco contendo a soda cáustica e aguarda os laudos do exame necroscópico e da análise das vísceras da vítima pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista.
O SBT News tentou contato com a defesa de Rodrigo, companheiro da vítima. O espaço segue aberto para manifestação.
*Com informações do SBT News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO