Segurança Compartilhar
TRAGÉDIA

Mulher morre após complicações em procedimento estético

Momentos antes do início da minilipo, a mulher apresentou um “mal-súbito”

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: Reprodução/Massa.com.br
Foto: Reprodução/Massa.com.br

Uma mulher de 39 anos morreu, na última quarta-feira (27), após ter complicações durante um procedimento estético, em uma clínica de Guarapuava, no Paraná.

A vítima, identificada como Mariluci Ribeiro Andretti, estava internada na UTI do Hospital São Vicente desde o último dia 14, após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento.

De acordo com o portal Massa.com.br, após Mariluci passar mal, a equipe do Samu conseguiu estabilizá-la e transportá-la ao Hospital São Vicente com sinais vitais.

Segundo Wagner Moura, médico responsável, a paciente passou por avaliação pré-operatória completa e seus exames estavam normais. Porém, momentos antes do início da minilipo, a mulher apresentou um “mal-súbito”.

Moura relatou que o ginecologista Antonio Baccin, sócio da clínica, aplicou um bloqueio anestésico loco-regional, que antecedeu a parada cardiorrespiratória.

Baccin e Moura não possuíam especialização para o procedimento. O CRM indica que Antonio Baccin é ginecologista e obstetra, sem registro na especialidade de anestesiologia. Wagner Moura, formado em 2019, não possui nenhuma especialidade registrada.

Luto

Mariluci Ribeiro Andretti deixa dois filhos e o marido. O velório ocorreu na quinta-feira (28), na Capela Pax Cristo Rei. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (29), às 10h30, no Cemitério Santo Antônio.

*Com informações do portal Massa.com.br.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.