Mulher morre após complicações em procedimento estético
Momentos antes do início da minilipo, a mulher apresentou um “mal-súbito”
• Atualizado
Uma mulher de 39 anos morreu, na última quarta-feira (27), após ter complicações durante um procedimento estético, em uma clínica de Guarapuava, no Paraná.
Leia Mais
A vítima, identificada como Mariluci Ribeiro Andretti, estava internada na UTI do Hospital São Vicente desde o último dia 14, após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o procedimento.
De acordo com o portal Massa.com.br, após Mariluci passar mal, a equipe do Samu conseguiu estabilizá-la e transportá-la ao Hospital São Vicente com sinais vitais.
Segundo Wagner Moura, médico responsável, a paciente passou por avaliação pré-operatória completa e seus exames estavam normais. Porém, momentos antes do início da minilipo, a mulher apresentou um “mal-súbito”.
Moura relatou que o ginecologista Antonio Baccin, sócio da clínica, aplicou um bloqueio anestésico loco-regional, que antecedeu a parada cardiorrespiratória.
Baccin e Moura não possuíam especialização para o procedimento. O CRM indica que Antonio Baccin é ginecologista e obstetra, sem registro na especialidade de anestesiologia. Wagner Moura, formado em 2019, não possui nenhuma especialidade registrada.
Luto
Mariluci Ribeiro Andretti deixa dois filhos e o marido. O velório ocorreu na quinta-feira (28), na Capela Pax Cristo Rei. O sepultamento está marcado para esta sexta-feira (29), às 10h30, no Cemitério Santo Antônio.
*Com informações do portal Massa.com.br.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO