Segurança Compartilhar
PERDEU O EQUILÍBRIO

Mulher morre após cair do 2º andar de academia no RS

Em nota, a academia lamentou o acidente e afirmou que irá colaborar com as investigações da polícia

• Atualizado

Redação

Por Redação

Foto: SBT | reprodução
Foto: SBT | reprodução

Uma mulher de 45 anos morreu após cair do 2º andar de uma academia nesta quarta-feira (19), em uma academia em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima teria perdido o equilíbrio durante o treino de musculação e se apoiado no vidro da janela. A estrutura não suportou o peso e cedeu.

Ela caiu de uma altura de cerca de 12 metros, em direção ao térreo. No local, a mulher foi encontrada pendurada pelos pés, de cabeça para baixo, em uma grade de ferro. De acordo com informações do SBT News, a mulher, identificada como Denise Oliveira, sofreu ferimentos graves e não resistiu.

Os bombeiros precisaram cortar as pontas da estrutura para resgatar Denise.

O que diz a academia

Em nota, a academia lamentou o acidente e afirmou que irá colaborar com as investigações da Polícia Civil. A unidade, localizada no bairro São Caetano, ficará fechada pelo menos até a próxima segunda-feira (24), em decorrência do acidente e em respeito à família da vítima.

*Com informações do SBT News

Leia também:

Mulher morre após ingerir soda cáustica; marido é investigado

Mulher morre após ingerir soda cáustica; marido é investigado. – Foto: Canva/Reprodução
Mulher morre após ingerir soda cáustica; marido é investigado. – Foto: Canva/Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de Cassiane Eugênia, de 46 anos, após a ingestão de soda cáustica. O caso, registrado como feminicídio, ocorreu no sábado (15), na zona leste da Capital paulista. Segundo familiares, a vítima sofria agressões, mas nunca havia denunciado o companheiro.

Vítima discutiu com o marido antes de ingerir a soda cáustica

De acordo com o boletim de ocorrência, Cassiane discutiu com o marido antes de ingerir a substância corrosiva. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para dois hospitais, mas não resistiu e morreu no domingo (16).

A irmã da vítima, Caetana Eugênio, afirma que Cassiane foi envenenada dentro da casa onde vivia com o companheiro. A filha da vítima também relatou à polícia que a mãe sofria agressões constantes, mas nunca registrou boletim de ocorrência.

A Polícia Civil solicitou a perícia no frasco contendo a soda cáustica e aguarda os laudos do exame necroscópico e da análise das vísceras da vítima pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista.

O SBT News tentou contato com a defesa de Rodrigo, companheiro da vítima. O espaço segue aberto para manifestação.

*Com informações do SBT News.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.