Mulher morre afogada em piscina da própria residência
Não há informações se ela estava sozinha no imóvel
• Atualizado
Uma mulher de 34 anos morreu afogada na piscina da sua própria residência na tarde de domingo (10), na Avenida Pasteur, em Piracicaba, no interior paulista. Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
Leia Mais
A pasta não informou detalhes da ocorrência. Não há informações se ela estava sozinha no imóvel e como teria ocorrido o afogamento.
Conforme as investigações, o pai da vítima compareceu à delegacia e informou que ela morreu após se afogar na piscina de sua residência. “Ela chegou a ser socorrida ao Hospital dos Fornecedores de Cana de Piracicaba, mas não resistiu”, disse a SSP.
A perícia foi acionada e o caso registrado como morte suspeita/acidental na Delegacia Seccional de Piracicaba. A ocorrência está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo.
*Sob supervisão.
Leia também:
Criança é salva após se afogar em piscina de hotel
Uma criança de 3 anos se afogou na piscina de um hotel em Maceió (AL) e foi salva no último sábado (9).
Segundo informações do Massa News, a criança e a família são de Ceilândia (DF) e estavam de férias em Maceió. O menino estava em uma piscina rasa acompanhado pela babá, quando, enquanto a funcionária foi buscar o irmão da criança, ele se afogou.
A mãe da criança que se afogou informou que ela está internada em estado grave, porém estável.
Segundo a mãe, o menino foi atendido por médicos e bombeiros hospedados no hotel. A criança foi reanimada e encaminhada ao hospital.
“Não tem culpado, foi uma fatalidade”, disse a mãe.
*Com informações do Massa News.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO