Mulher morre afogada após carro cair em ribeirão em Ilhota
Outra mulher, de 37 anos, que também estava no veículo ficou ferida e foi conduzida ao UPA Cordeiros, em Itajaí
• Atualizado
Na madrugada desta quarta-feira (1º), uma mulher de 36 anos morreu afogada após o carro que estava cair em um ribeirão, em Ilhota. Fato ocorreu na estrada geral braço do baú, por volta da 1h30.
Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, outra mulher, de 37 anos, que também estava no veículo ficou ferida e foi conduzida ao UPA Cordeiros, em Itajaí, para avaliação médica. Para retirar o carro do local e fazer o resgate das vítimas foram necessários 10 bombeiros voluntários.
O SAMU, a Polícia Militar e a Polícia Científica também atenderam a ocorrência. A mulher que morreu afogada foi identificada como Leonilde Silveira. Ela era natural de Formosa do Sul e morava em Gaspar. Nas redes sociais, amigos lamentarem a sua morte.
“Sem acreditar né amiga Leonilde Silveira vc nos deixou vai deixar sdd só lembranças boas meus sentimentos a família”, escreveu uma amiga.
Leia Mais
Leia também:
Jovem mata pai a facadas na noite de Ano Novo em Barra Velha
Uma jovem de 16 anos matou o pai a facadas em Barra Velha, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de terça-feira (31), véspera de Ano Novo. O crime ocorreu na Rodovia Governador Mário Covas, no bairro Itajuba, por volta das 19h35.
Segundo a Polícia Militar, a adolescente, natural de São Paulo, não tinha histórico de passagens policiais em Santa Catarina. Ela atingiu o pai, um homem de 48 anos, com dois golpes de faca após uma desavença familiar.
Ainda de acordo com a PM, o homem era natural de Santa Catarina e tinha boletins de ocorrência por ameaça, lesão corporal e ilícito civil. Diante do crime, a jovem de 16 anos que matou o pai foi apreendida pela equipe policial.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO