Mulher morre a caminho de velório em acidente com caminhão
Lucinéia Bueno Garcia, de 46 anos, não resistiu e veio a óbito
• Atualizado
Uma mulher de 46 anos morreu em um acidente na PRC-280 em Palmas, no Sudoeste do Paraná, na manhã desta terça-feira (22). A colisão envolveu um carro e um caminhão.
Os ocupantes do veículo estavam a caminho do velório da mãe do motorista. Ele sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao hospital. Uma mulher de 29 anos sofreu ferimentos moderados.
Mulher morre em acidente a caminho de velório
Lucinéia Bueno Garcia, de 46 anos, também estava no carro e sofreu ferimentos graves. Ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.
Segundo informações do PP News, o caminhoneiro, de 63 anos, não sofreu ferimentos graves e saiu ileso do acidente na PRC-280.
*Com informações do Massa News e PP News
Leia Mais
Leia também:
Mulher que morreu em grave acidente na BR-470 estava a caminho do casamento da filha
Faleceu no hospital Apolônia Menestrina, de 58 anos, ela foi vítima de um grave acidente na BR-470. O caso foi registrado na última sexta-feira (20), por volta das 15h, próximo da parada Beija-flor, na cidade de Apiúna, no Médio Vale do Itajaí. O veículo onde a vítima e o marido estavam caiu no rio Itajaí-Açu e ambos foram encontrados segurando em um tronco. Eles estavam a caminho do casamento da filha.
Apolônia foi resgatada já inconsciente e em parada cardiorrespiratória. Equipes de socorro conseguiram reverter o quadro e ela foi conduzida em estado grave para o Hospital Santa Isabel, em Blumenau. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu no mesmo dia.
Conforme informações, o marido foi liberado do hospital e já está em casa.
Luto e velório
O velório de Apolônia ocorreu na Capela Mortuária São Miguel em Rio Milanes, Rio dos Cedros. O sepultamento foi realizado na manhã deste domingo (22), no cemitério local.
Conforme a Funerária Purin, ela deixa enlutados o esposo Alceu, duas filhas, cinco irmãos, dois genros, o pai e a mãe, além do sogro e demais familiares e amigos.
Vítima estava a caminho do casamento da filha
Nas redes sociais amigos e familiares prestaram sentimentos a vítima. Uma usuária lamentou: “Como eu gostaria que tudo fosse mentira e não tivesse de dizer adeus a essa amiga que partiu cedo demais. Força a toda família, em especial a Adri sua filha que iria casar hoje. Nossos mais sinceros sentimentos”, disse. “A “Poli” sempre postava seu dia a dia, o artesanato do vime, suas flores, seus jardins cultivados com tanto carinho, a natureza. Até sempre, amiga”, completou.
Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO