Mulher morde policial ao ser presa com duas submetralhadoras
O caso iniciou quando a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o porte ilegal de armas, com duas submetralhadoras
• Atualizado
Uma mulher teve uma reação inusitada ao ser presa, na terça-feira (1), em Manaus, no Amazonas. No momento da abordagem, ela mordeu os policiais.
De acordo com informações do SBT News, a polícia recebeu uma denúncia anônima sobre o porte ilegal de armas, com duas submetralhadoras.
Leia Mais
No momento da abordagem, o casal alegou que as armas não eram deles e, para resistir à prisão, Adriana Gomes mordeu as mãos de dois policiais.
Diante dos fatos, ela foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia. Segundo a mulher que mordeu o policial, as armas eram do namorado Ramon Oliveira. No entanto, ela ostentava as armas em publicações nas redes sociais.
Ainda segundo o SBT News, o casal deve passar por uma audiência de custódia na tarde de quarta-feira (2).
*Com informações do SBT News
Leia também:
Homem reage a prisão e morde policial durante ocorrência em SC
Um homem de 35 anos de idade, com 15 passagens criminais foi preso na tarde de terça-feira (21), em um condomínio do Bairro Corticeira, em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. De acordo com a Polícia Militar, durante a abordagem, o suspeito mordeu a mão de um dos policiais militares e um adolescente foi apreendido por arremessar um pedaço de concreto contra as viaturas da PM.
A ocorrência foi registrada durante uma abordagem de rotina, na Rua Hermínio Stringari, por volta das 18h. Inicialmente o abordado teria repassado um nome falso para os policiais, contudo foi identificado por ter vários boletins de ocorrência e, recebeu voz de prisão.
“Ao ser algemado, o acusado reagiu com violência extrema e entrou em luta corporal com as guarnições, mordendo a mão do policial”, disse . Os PMs relataram que precisaram fazer uso do dispositivo de choque para contê-lo e que a todo o momento, familiares e amigos do detido, ameaçavam os policiais.
“Na saída do condomínio nas viaturas que conduziam o detido para a delegacia foram alvos de vândalos que arremessaram tijolos e pedras, todavia sem grandes estragos materiais, tão pouco ferimentos físicos contra os PMs”, afirmou a Polícia.
O menor de idade, 16 anos, acabou sendo identificado como um dos autores e apreendido. Todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia. Sendo o abordado de 35 anos acusado por falsa identidade, lesão corporal, resistência e desobediência.
Estagiária sob supervisão de Rubens Felipe
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO