Mulher mata marido, é presa e morre na prisão em SC
Segundo informações preliminares, a mulher sofria violência doméstica
• Atualizado
Uma mulher, de 54 anos, matou o marido, de 51 anos, com golpes de faca, no bairro Cohab, em Riqueza, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 7h da manhã desta segunda-feira (2).
De acordo com a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), a vítima morreu no local. Em seguida do assassinato, a mulher saiu do local, avisou um vizinho sobre o crime que havia cometido e fugiu. Na perseguição, a Polícia Militar alcançou a criminosa, que já estava em Mondaí, também no Extremo-Oeste, e a entregou para a Polícia Civil.
A mulher foi encaminhada ao Presídio Regional de São Miguel do Oeste. Durante a tarde o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) foi acionado para uma ocorrência na unidade prisional, onde foi constatada a morte. Informações preliminares apontam que a mulher sofreu um infarto.
O delegado de Polícia Civil, Thiago Gomes, informou que a mulher teria sofrido violência doméstica.
Leia mais
Após ter 80% do corpo queimado, morre ex-mulher de ‘Tiu França’
Foi confirmada, na manhã desta terça-feira (03), a morte de Daiane Dias, ex-mulher do homem autor dos ataques explosivos em frente ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ela estava internada desde o dia 18 de novembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tereza Ramos, em Lages, após incendiar a própria residência em Rio do Sul, no Vale do Itajaí.
A informação da morte foi confirmada por fontes policiais ao SCC SBT. Daiane tinha 41 anos e teve 80% do corpo queimado no incêndio. Ela era ex-mulher de Francisco Wanderley Luiz, conhecido como “Tiu França”, autor do ataque em frente ao STF. A casa onde ela estava era do ex-marido e foi incendiada por ela no dia 17 de novembro, como uma tentativa de suicídio.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no BlueSky, Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO