Mulher mata gato da sobrinha arremessado após discussão por pedaço de frango
A mulher teria matado o gato após uma discussão devido a um pedaço de frango
• Atualizado
Uma mulher de 65 anos foi presa em flagrante em São Francisco do Sul, após arremessar e matar o gato de sua sobrinha contra uma parede. A motivação do crime foi uma briga por causa de um pedaço de frango do almoço. O crime ocorreu na sexta-feira (10).
Segundo a equipe do Grupo de Operações e Resgate (GOR), que atendeu a ocorrência, a sobrinha da autora ligou para o Polícia Militar informando que sua tia estava matando os seus gatos. Ao chegar no local, os agentes encontraram um animal morto jogado no terreno do vizinho, junto com outro gato filhote que ainda estava vivo.
A tia da solicitante negou inicialmente ter cometido o crime, mas depois confessou que jogou o animal contra a parede após discutir com sua sobrinha. Ela disse que depois jogou os dois gatos para o outro lado do muro.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu a autora até a delegacia, onde ela ficará presa e à disposição da justiça. Na residência da suspeita, foram encontradas várias gaiolas e uma ave silvestre sem a devida documentação do IBAMA, que estava numa árvore com armadilha pronta para captura. A ave foi apreendida pelo GOR.
- Exportações de SC para os EUA caem quase 20% em agosto, mas estado cresce no comércio global
- Diretora de creche salva bebê de engasgo em SC
- Para Lula, Bolsonaro assume culpa ao pedir anistia antes de condenação
- Cesta básica em SC apresenta queda em agosto, mas permanece entre as mais caras do país
- Empresa de combustíveis em SC é punida por uso de certidão falsa em licitação; entenda
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO