Segurança Compartilhar
CHOCANTE

Mulher mantida em cárcere por mais de 20 anos revela abusos de pelo menos 30 homens

Padrasto levava a jovem a motéis, a ameaçava e monitorava todas as mensagens

• Atualizado

Redação

Por Redação

Mulher mantida em cárcere por mais de 20 anos revela abusos de pelo menos 30 homens | Imagem ilustrativa/reprodução redes sociais
Mulher mantida em cárcere por mais de 20 anos revela abusos de pelo menos 30 homens | Imagem ilustrativa/reprodução redes sociais

Uma mulher de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, foi mantida em cárcere privado por 22 anos e relatou à Polícia Civil do Paraná (PCPR) que sofreu abusos sexuais desde os 7 anos, praticados pelo padrasto e por pelo menos 30 homens.

Segundo o relato da vítima, o padrasto a levava a motéis durante o horário de aula, ameaçava de morte e tortura, e monitorava todas as mensagens que ela enviava ou recebia. Aos 16 anos, a jovem engravidou do padrasto e foi forçada a se casar com ele, vivendo como esposa em vez de enteada. O casal teve três filhos: dois meninos e uma menina.

Durante todo o período de cárcere, a mulher era vigiada 24 horas por dia e constantemente controlada pelo agressor. A situação foi descoberta quando a vítima conseguiu fugir, alegando que iria a um posto de saúde com os filhos. Ela procurou a delegacia e denunciou o padrasto. Durante o depoimento, ele tentou ligar e enviou áudios ameaçadores à vítima.

A PCPR localizou o suspeito em um bairro de Araucária. Ele não reagiu à abordagem, mas tentou apagar arquivos de seu celular. O padrasto foi preso em flagrante e negou as acusações de perseguição e estupro.

Com informações de Massa.

>> Para mais notícias, siga o SCC10 no InstagramThreadsTwitter e Facebook.

Quer receber notícias no seu whatsapp?

EU QUERO

Ao entrar você esta ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Fale Conosco
Receba NOTÍCIAS
Posso Ajudar? ×

    Este site é protegido por reCAPTCHA e Google
    Política de Privacidade e Termos de Serviço se aplicam.