Mulher mantida como refém pelo ex é salva pela polícia em Joinville
Os policiais chegaram ao local no momento em que o suspeito estava com uma faca no pescoço da vítima
• Atualizado
No início da tarde desta quinta-feira (22), a Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de feminicídio no bairro Fátima, em Joinville. Os policiais chegaram ao local no momento em que o suspeito estava com uma faca no pescoço da vítima.
A guarnição recebeu uma denúncia de que um homem estava tentando matar a esposa. Ao entrar na residência, os policiais logo avistaram marcas de sangue pelo chão. Eles também escutaram o choro das filhas da vítima e a sua respiração ofegante em um dos quartos da casa.
A porta do cômodo estava trancada, por isso os agentes precisaram arrombar o local. Dentro do quarto um homem, de 40 anos, fazia uma mulher, de 35, como refém pressionando uma faca contra o seu pescoço. A polícia ordenou várias vezes para que o suspeito soltasse a vítima, no entanto as ordens não foram respeitadas.
Percebendo que o homem já estava causando lesões na vítima, os agentes esperaram até um momento oportuno e dispararam contra o abdômem do autor. Que só assim largou a faca e soltou a mulher.
O SAMU foi acionado e o homem foi encaminhado ao hospital.
De acordo com a PM, a vítima possuia várias lesões pelo corpo e relatou que o ex não aceitava o término do relacionamento. Ela ainda contou que ele havia dito que mataria a todos, ela e suas filhas.
Ainda conforme informações policiais, essa não foi a primeira vez que o homem agrediu a mulher, pois contra ele existem vários boletins de ocorrência de agressão. O suspeito também possui um mandado de prisão em aberto pela cidade de Joinville. A guarnição apresentou a ocorrência na Delegacia de Polícia.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO