Mulher finge passar mal para escapar de ex-marido armado em SC: ‘Não me deixa em paz’
Segundo a vítima, o homem não aceita o término e continua a persegui-la, utilizando telefones de amigos para fazer ameaças
• Atualizado
Para escapar do ex-marido armado, uma mulher de 38 anos fingiu passar mal para ser levada ao hospital de Ipira, onde denunciou as ameaças que vinha recebendo do homem. O caso ocorreu na tarde de domingo (5), após ser ameaçada de morte pelo indivíduo, na casa de seus pais.
Leia Mais
Não aceitava o término
A mulher contou a Polícia Militar (PM) que conviveu com o ex-marido por 17 anos, com quem teve uma filha de três anos. O casal se separou em agosto de 2024, mas, segundo a vítima, o homem não aceita o término e continua a persegui-la, utilizando telefones de amigos para fazer ameaças. “Não me deixa em paz”.
A situação piorou quando, neste domingo, o agressor foi à casa dos pais da vítima, onde ela estava morando desde a separação, ameaçando matar todos com uma faca caso ela não voltasse a morar com ele.
Mulher finge passar mal para escapar de ex-marido
Durante o trajeto de volta para Ipira, a mulher fingiu um mal-estar, convencendo o homem a levá-la ao hospital da cidade. Na unidade de saúde, ela conseguiu denunciar o que estava acontecendo e acionar a polícia.
O suspeito, que estava na recepção do hospital, foi detido em flagrante por policiais militares. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e conduzido à delegacia de plantão, onde teve o flagrante lavrado com base na Lei Maria da Penha.
A ação foi registrada pela 2ª Companhia da Polícia Militar de Capinzal, com a participação do 2º Sargento PM Santos, operador do COPOM (Central de Operações da Polícia Militar). O caso será encaminhado para a Justiça e segue em investigação.
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Instagram, Threads, Twitter e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO