Mulher fica ferida após ser agredida pelo marido em Criciúma
Vítima conseguiu escapar das agressões e pediu ajuda para moradores
• Atualizado
Na manhã desta segunda-feira (20), uma mulher ficou ferida após ser agredida pelo marido em Criciúma. Em conversa com a Polícia Militar, a vítima relatou que teve uma discussão com o companheiro. O fato ocorreu no bairro Linha Batista.
Ainda segundo a mulher, por volta das 22h, ela entrou no carro que o marido dirigia, pois o mesmo disse que eles iriam na casa do pai dele, em Jaguaruna. No entanto, no caminho para a cidade o mesmo pegou um caminho desconhecido. Chegando numa área de mata, tentou diversas vezes provocar o desmaio da vítima com golpes de mata leão.
Além disso, tentou lhe sufocar com algum produto através da inalação forçada, apertando a mão contra seu rosto, para tapar sua boca e seu nariz. Relatou ainda que quando ele parou o carro, ela percebeu que havia duas cordas no interior veículo, que então conseguiu fugir e pedir ajuda em casas da localidade.
O Samu foi acionado e a mulher atendida com hematomas no braço esquerdo, entre os dedos, na perna direita e na cabeça. Buscas foram feitas na região, mas o homem não foi encontrado.
Leia Mais
>> Para mais notícias, siga o SCC10 no Twitter, Instagram e Facebook.
Quer receber notícias no seu whatsapp?
EU QUERO